Câmpus tem equipe disputando o Desafio IFSC Ideias Inovadoras PDF Imprimir E-mail
Seg, 25 de Junho de 2018 13:49

38 equipes, que somam mais de 90 alunos, participam do Desafio IFSC Ideias Inovadoras 2018. A edição, que encerrou suas inscrições dia 19 passado, realiza desde quinta (21) a Capacitação de Empreendedores. Os alunos inscritos na iniciativa pertencem a 12 câmpus distintos do IFSC. O Câmpus Jaraguá do Sul - Centro conta com uma equipe liderada pelo professor do Ensino Médio Técnico em Química, Juliano Carvalho Ramos, e composta pelos estudantes Evelin Caroline de Andrade, Vinicius de Moraes e Júlio Spézzia de Sousa.

Após as homologações das equipes concorrentes, elas participam até 25 de julho de capacitações dirigidas ao empreendedorismo. Temáticas como proposta de valor, segmentação de clientes e Canvas estão entre os assuntos a serem abordados. No dia 20 de julho, acontece a divulgação, pelo site do Desafio, das 15 equipes finalistas e classificadas para o evento Pitch.

Já a divulgação e entrega de prêmios as 10 equipes vencedoras estão agendadas para a data do Seminário de Ensino Pesquisa Extensão e Inovação (Sepei 2018), de 18 a 20 de setembro. Após, as equipes deverão executar o Plano de Aplicação do Prêmio, bem como entregar o relatório final e a prestação de contas.

Confira aqui o resultado completo.

Por Comunicação Câmpus Jaraguá do Sul - Centro