Divulgado resultado do edital de Protagonismo Discente PDF Imprimir E-mail
Seg, 25 de Junho de 2018 15:04

A Diretoria de Extensão (Direx) do IFSC divulgou na última sexta (22) o resultado de seleção das propostas submetidas no Edital Proex 16/2018 - Protagonismo Discente. Dos 45 projetos pré-selecionados, dois são do Câmpus Jaraguá do Sul - Centro, ambos de estudantes do curso Ensino Médio Técnico em Química. O resultado completo está disponível na página Oportunidades do portal do IFSC.

Quem não teve o trabalho aprovado tem até dia 27 de junho para pedir reconsideração, enviando e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com o assunto “Pedido de recurso – edital Proex 16/2018". Já os alunos proponentes dos projetos aprovados devem entregar a documentação até 5 de julho e têm até 3 de agosto para definir quem será o servidor (professor ou técnico administrativo) orientador do projeto. O orientador terá prazo até 17 de agosto para cadastrar, no Sigaa-Extensão, os projetos decorrentes dos desenhos de solução.

O prazo para execução dos projetos será de 26 de julho a 19 de dezembro de 2018. Mais informações no Edital Proex 16/2018.

Por Comunicação Câmpus Jaraguá do Sul - Centro