Comissões Próprias de Avaliação locais elegem representantes nos câmpus e Reitoria PDF Imprimir E-mail
Seg, 30 de Julho de 2018 11:38

As Comissões Próprias de Avaliação (CPAs) locais vão eleger seus representantes. Nos câmpus será escolhido um membro de cada segmento: discente, docente e técnico-administrativo. Para quem deseja concorrer como representante as inscrições foram prorrogadas até dia 13 de agosto.

Após inscrição e homologação dos inscritos, a campanha eleitoral será realizada de 16 a 17 de agosto.

Poderão votar nas eleições os servidores docentes e técnico-administrativos empossados até a data de divulgação da lista de eleitores, ativos, integrantes do quadro permanente de pesssoal do IFSC. Também poderão votar os alunos regularmente matriculados até a data de divulgação da lista de eleitores.

Todos os eleitores qualificados estarão contemplados em lista de votantes disponibilizada pela Comissão Eleitoral do Câmpus.

A votação será manual ou eletrônica, cabendo a cada Comissão Eleitoral Local escolher a melhor forma. A eleição eletrônica será das 9h do dia 21 de agosto até as 21h do dia 22 de agosto. Já a eleição manual será no dia 22 de agosto, das 9h às 21h.

Mais informações sobre o processo eleitoral no Edital de Convocação e Normas.

Por Comunicação Câmpus Jaraguá do Sul - Centro