• Facebook: ifscjaragua
  • Twitter: ifsc

Guia de Cursos

acesso portal guia cursos

icone docentes horarios atividades

Como Configurar Wifi

Tutorial Alunos

Câmpus tem equipe classificada para a 3ª fase do Desafio IFSC Ideias Inovadoras PDF Imprimir E-mail
Seg, 30 de Julho de 2018 12:19

 

O Desafio IFSC de Ideias Inovadoras 2018 divulgou o resultado da 2ª Etapa e a equipe "Mangalática" do Câmpus Jaraguá do Sul - Centro está entre as 15 classificadas para a terceria fase. A equipe do câmpus está em 3º lugar na classificação e agora se prepara para o evento Pitch que será realizado durante o SEPEI 2018.

 

Até 26 de agosto, as equipes devem enviar o Plano de Ação do prêmio de acordo com as instruções do regulamento.

 

Depois, as 15 equipes classificadas vão realizar uma apresentação no evento Pitch que acontecerá durante o SEPEI 2018, que acontece de 18 a 20 de setembro, no Câmpus Florianópolis-Continente. As dez equipes com maior pontuação recebem apoio financeiro para investir na execução do Plano de Aplicação (projeto).

 

Clique aqui para ver o resultado da 2ª fase.

 

Mais informações, calendário e documentos norteadores estão na página do Desafio IFSC de Ideias Inovadoras.

 

 

Por Comunicação Câmpus Jaraguá do Sul - Centro

R: Todas as equipes inscritas receberão um rico material sobre empreedendorismo e inovação tecnológica. Com base neste material, as equipes irão elaborar um Modelo de Negócio de sua ideia, usando a metodologia Canvas, que será avaliado por uma Comissão Julgadora. As 15 equipes com a maior pontuação do seu Modelo de Negócio estarão classificadas para a apresentação Pitch que acontecerá durante o SEPEI 2018. As dez equipes com maior pontuação recebem apoio financeiro para investir na execução do Plano de Aplicação (projeto), conforme a tabela ao lado.

 
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.