IFSC recebe Prêmio Valores Familiares e Comunitários em Jaraguá do Sul PDF Imprimir E-mail
Qui, 27 de Setembro de 2018 11:39

O Câmpus Jaraguá do Sul-Centro do IFSC recebeu nesta quarta-feira (26) o Prêmio Valores Familiares e Comunitários de 2018, que homenageia instituições e personalidades que colaboram para o fortalecimento da comunidade na região. A premiação é entregue anualmente pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e, em Jaraguá do Sul, está na segunda edição. Além do IFSC, receberam também o prêmio a Apae de Jaraguá do Sul, a Rede de Saúde do Homem e o Grupo Mãos Solidárias.

Para receber a homenagem, participaram da cerimônia de premiação o diretor-geral do câmpus, Jaison Vieira da Maia, e a diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão, Catia Machado. “Esse reconhecimento da comunidade destaca a qualidade e a visibilidade do trabalho que é desenvolvido pelos nossos servidores. Tivemos, inclusive, a presença de alunos e ex-alunos durante a premiação, o que nos deixou ainda mais felizes”, afirma o diretor-geral.

Em todo o Brasil, cerca de 800 pessoas e instituições são homenageadas a cada ano. “A ideia dessa iniciativa é reconhecer e agradecer os esforços, atitudes e ações que diversos grupos da sociedade realizam em favor do fortalecimento das relações familiares”, aponta Nei Garcia, diretor de Assuntos Públicos da igreja.