Orquestra do IFSC se apresenta na Scar nesta quinta-feira PDF Imprimir E-mail
Seg, 08 de Outubro de 2018 16:10

Sob a regência da maestrina Denise Mohr, a orquestra do IFSC Jaraguá do Sul se apresentará no grande teatro da Scar para o concerto “O Som das Etnias”, nesta quinta-feira (11), às 20h. Além da Orquestra do Instituto, também participarão o Coral Municipal, o Coral Scar e o Coral do Centro de Cultura Alemã de Jaraguá do Sul. O concerto "O Som das Etnias" marca a abertura do primeiro Festival de Corais de Jaraguá do Sul, que ocorrerá de 11 a 14 de outubro.

Os ingressos para assistir ao concerto de quinta-feira são gratuitos. Porém é necessário retirar os ingressos na bilheteria da Scar.

Além do concerto "O Som das Etnias", o primeiro Festival de Corais de Jaraguá do Sul contará com oficinas para cantores e regentes e outras apresentações gratuitas e abertas ao público. Também haverá a participação das principais etnias que colonizaram Jaraguá do Sul.

Confira a programação a seguir:

Comunicação Câmpus Jaraguá do Sul – Centro e Rau