Séries de TV inspiram desfile solidário do IFSC neste sábado PDF Imprimir E-mail
Qua, 07 de Novembro de 2018 16:23

Já pensou em ver a sua série de TV favorita sendo representada num desfile de moda? E como seriam as peças de roupa que traduziriam a história e os personagens da sua série? Os estudantes do terceiro módulo do curso técnico em Produção e Design de Moda do IFSC decidiram encarar esse desafio e vão apresentar o resultado de um semestre de trabalho neste sábado (10), às 14h, no desfile “Modaflix – moda sustentável em série”, no auditório do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro (av. Getúlio Vargas, 830, Centro).

Durante o desfile, cada estudante irá apresentar três looks inspirados em uma série de televisão, sendo um look conceitual e dois looks comerciais. Além da inspiração temática, os visuais serão voltados para a coleção outono/inverno de 2019.

O evento é planejado, produzido e realizado pelos estudantes do curso, sob a orientação da professora Scheila Raldi. “Cada um escolheu a série que mais gosta, fez um painel de temas com personagens e elementos mais marcantes e chegou ao resultado que será apresentado na passarela”, conta.

O desfile é aberto ao público, mas a turma do curso técnico em Produção e Design de Moda pede que quem quiser assistir ao evento leve e doe uma peça de roupa em bom estado. As peças arrecadadas serão doadas à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Guaramirim.

O quê: desfile solidário “Modaflix”

Quando: sábado (10), às 14h

Onde: auditório do IFSC Câmpus Jaraguá do Sul-Centro (av. Getúlio Vargas, 830, Centro)

Quanto: uma peça de roupa em bom estado, que será doada à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Guaramirim