Vagas remanescentes para participar da Orquestra do IFSC em Jaraguá do Sul PDF Imprimir E-mail
Qua, 13 de Março de 2019 15:06

O curso Prática de Orquestra abriu vagas remanescentes para os seguintes instrumentos: violino, viola, violoncelo, flauta transversal, oboé, trompa, trombone e percussão. Caso um dos instrumentos não preencha a vaga, esta vaga poderá ser remanejada para outro instrumento. As inscrições por meio de audição presencial vão até 14 de março e as inscrições por meio de audição em vídeo vão até 15 de março.

Todo candidato deverá passar por um processo de seleção que dar-se-á por meio de avaliação de audição musical. A audição musical é uma prova individual em que o candidato deverá executar, no instrumento em que escolheu, uma obra musical (ou trecho de obra) de livre escolha, seguido da execução da peça de confronto já disponibilizada neste link.

A audição musical poderá ser realizada de duas maneiras:

Alternativa 1: enviar um vídeo com a execução da peça de livre escolha e da peça de confronto. Este vídeo poderá ser enviado por link de uma gravação já postada em formato comum (Youtube) ou vídeo simples (mp4) com tamanho máximo de 5MB para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até a data do dia 15/03/19. O vídeo só será avaliado após o aluno receber um e-mail de confirmação (resposta) de recebimento do vídeo. Caso o aluno não receba este e-mail, não haverá a avaliação.

Alternativa 2: comparecer ao câmpus para a audição musical que será realizada em 14 de março de 2019 na Sala de Música do Câmpus Jaraguá do Sul – Centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h à 17h30.

Não é necessário agendar a audiência pois elas serão realizadas por ordem de chegada.

Passo a passo:

1º Enviar o vídeo para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ; ou comparecer no IFSC Câmpus Jaraguá do Sul – Centro no dia 14/03 das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h30;

2º Aguardar a confirmação do recebimento do vídeo (caso tenha feito a prova por vídeo);

3º Verificar se foi aprovado para o curso a partir de 18/03. Para isso o aluno deverá ligar para o câmpus no telefone (47) 3276-8700 para saber o resultado.

4º Matrículas 19, 20 e 21/03.

Início dos ensaios para as vagas remanescentes será dia 20/03.