Terminam nesta quinta as inscrições para 204 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos PDF Imprimir E-mail
Seg, 08 de Abril de 2019 18:48

Vão até 11 de abril as inscrições para 204 vagas em cursos de qualificação profissional oferecidas pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) na região. São cursos presenciais e a distância disponíveis em Jaraguá do Sul. As inscrições devem ser feitas pela internet, no Portal de Inscrições. Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos ocorrerá por sorteio público, que será realizado dia 15 de abril, às 9h. A divulgação dos candidatos selecionados em primeira chamada será dia 16 de abril, a partir das 18h. Já a matrícula será dias 17, 22 e 23 de abril, diretamente no câmpus do curso escolhido pelo candidato. A segunda chamada será divulgada dia 25 de abril, a partir das 18h, na página de resultados.

Para saber mais sobre os cursos oferecidos, como carga horária e pré-requisitos, documentos necessários, entre outras informações, acesse o Edital 25/Deing/2019/1.

Veja abaixo os cursos disponíveis em Jaraguá do Sul e também a distância:

Câmpus Jaraguá do Sul – Centro

Língua portuguesa para estrangeiros e cultura brasileira – 35 vagas, noturno

Câmpus Jaraguá do Sul – Rau

NR – 10 básico – 25 vagas, noturno

Fundamentos de Metrologia – 20 vagas, vespertino

Sistemas Eletropneumáticos – 24 vagas, matutino

A distância

Tecnologias educacionais – 100 vagas

O quê: 204 vagas em cinco cursos profissionalizantes

Quando: inscrições até 11 de abril

Quanto: gratuito