IFSC preenche vagas por ordem de chegada em dois cursos técnicos PDF Imprimir E-mail
Qui, 25 de Julho de 2019 15:59

Vão até o dia 2 de agosto as matrículas para vagas remanescentes em dois cursos técnicos oferecidos pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) em Jaraguá do Sul. São cinco vagas para o curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas (vespertino) e uma para o curso técnico em Eletrotécnica (vespertino). A seleção é por meio de manifestação presencial de interesse, com base na ordem de chegada dos candidatos que atendam os requisitos da vaga e apresentem a documentação necessária para a matrícula.

O edital com as vagas remanescentes (Edital nº 16/Deing/2019/2) foi publicado pelo Departamento de Ingresso na semana passada, com vagas para cursos de 11 cidades catarinenses.

Os interessados devem comparecer ao câmpus onde pretendem fazer o curso escolhido até 2 de agosto, ou enviar procurador, e no ato da manifestação de interesse apresentar toda a documentação necessária à matrícula, conforme descrito no edital. O horário de atendimento de cada câmpus também está detalhado no edital.

Veja os cursos com vagas disponíveis em Jaraguá do Sul:

Jaraguá do Sul-Rau

Técnico Concomitante em Desenvolvimento de Sistemas – Vespertino

5 vagas (após preenchidas será feito cadastro de reserva dos interessados)

Técnico Subsequente em Eletrotécnica – Vespertino

1 vaga (após preenchida será feito cadastro de reserva dos interessados)