Inscrições para 125 vagas terminam nesta sexta-feira (27) PDF Imprimir E-mail
Qua, 25 de Fevereiro de 2015 11:31

Terminam nesta sexta-feira (27) as inscrições para o preenchimento de 125 vagas remanescentes nos cursos técnicos, Proeja e de graduação do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). A partir de agora, não haverá mais processo seletivo (prova, sorteio ou análise socioeconômica) para o preenchimento dessas vagas. O candidato só precisa manifestar interesse no curso até 27 de fevereiro.

Para os cursos técnicos e Proeja, a manifestação de interesse deve ser feita de forma presencial, diretamente no câmpus onde o curso é ofertado. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

O candidato interessado num curso técnico ou Proeja deve comparecer ao câmpus com toda a documentação necessária para matrícula. A lista completa dos documentos está disponível nos editais de ingresso (os editais estão disponíveis no endereço ingresso.ifsc.edu.br).

Já para os cursos de graduação, o candidato deve se inscrever pela internet no Portal de Ingresso (ingresso.ifsc.edu.br). Como critério de seleção será utilizada a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de qualquer edição a partir de 2011.

A relação dos candidatos matriculados, bem como a lista de espera para cada curso, será divulgada no dia 5 de março, no Portal do IFSC. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Ingresso do IFSC pelo telefone 0800 722 0250 (ligação gratuita).

Confira abaixo as vagas remanescentes disponíveis:

Câmpus Geraldo Werninghaus (Rua dos Imigrantes, 445, bairro Rau – das 10h às 22h)

Técnico subsequente em Eletrotécnica (vespertino) - 8 vagas

Técnico subsequente em Mecânica (vespertino) - 11 vagas

Câmpus Jaraguá do Sul (Av. Getúlio Vargas, 830, bairro Centro – das 8h30 às 11h45 e das 13h às 19h)

Técnico subsequente em Malharia (noturno) - 6 vagas

Técnico subsequente em Malharia (vespertino) - 27 vagas

Técnico subsequente em Vestuário (vespertino) - 22 vagas

Proeja técnico em Vestuário (vespertino) - 14 vagas

Proeja técnico em Vestuário (noturno) - 14 vagas

Licenciatura em Física (matutino) – 23 vagas

O quê: inscrição em 125 vagas para cursos técnicos ou de graduação