Últimos dias para se inscrever em curso sobre dificuldades de aprendizagem PDF Imprimir E-mail
Sex, 27 de Fevereiro de 2015 18:13

Terminam neste domingo (1º) as inscrições para o curso de qualificação profissional em “Dificuldades de Aprendizagem”, oferecido pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) em Jaraguá do Sul. São 40 vagas, destinadas exclusivamente a profissionais da Educação Básica da rede pública. O curso é gratuito e não possui taxa de inscrição.

As inscrições devem ser feitas no Portal do IFSC. Ao acessar o endereço, o candidato deve clicar em “Inscrição e Acompanhamento”, selecionar a cidade de Jaraguá do Sul, clicar sobre o curso desejado, preencher todos os dados solicitados e imprimir o comprovante de inscrição.

Para candidatos que não possuem de acesso à internet, o IFSC disponibiliza computadores para inscrição. Em Jaraguá do Sul, as inscrições presenciais podem ser feitas no Câmpus Jaraguá do Sul (Av. Getúlio Vargas, 830, no Centro) ou no Câmpus Geraldo Werninghaus (Rua dos Imigrantes, 445, no Rau).

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise socioeconômica. Para saber mais sobre o processo seletivo, clique aqui e acesse o Edital 23/DEING/2015/1.

O resultado da seleção será divulgada no dia 4 de março. As aulas do curso ocorrerão de abril a junho, totalizando uma carga horária de 60 horas.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Ingresso do IFSC pelo telefone 0800 722 0250.

SERVIÇO:

O quê: curso “Dificuldades de Aprendizagem”

Quando: inscrições até 1º de março, aulas de abril a junho

Seleção: análise socioeconômica