• Facebook: ifscjaragua
  • Twitter: ifsc

Guia de Cursos

acesso portal guia cursos

icone docentes horarios atividades


Como Configurar Wifi

Tutorial Alunos

Definido local de realização do Sepei 2015 PDF Imprimir E-mail
Qua, 11 de Março de 2015 11:13

A quinta edição do Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão e Inovação (Sepei 2015) do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) será sediada pelo Câmpus Criciúma. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (4), em reunião realizada entre os servidores do câmpus, o diretor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Valdir Noll, o assessor de Projetos Especiais, Felipe Cintra, e a coordenadora de Eventos, Nadia Garlet.

 

A proposta precisa ainda passar pela aprovação do Colegiado do Câmpus, o que deverá ser feito na próxima reunião. “Nós ficamos muito contentes com a aprovação. A infraestrutura do câmpus é muito boa e será possível ampliarmos a estrutura que nós montamos para o Sepei em Gaspar, no ano passado”, explica Felipe.

 

Para a quinta edição do Sepei, estão sendo esperados 1.300 participantes dos 22 câmpus do IFSC. "O Sepei vai muito além de divulgar experiências práticas e resultados desenvolvidos nos projetos de ensino, pesquisa e extensão. Ele proporciona o aprimoramento do trabalho em rede, promove a interação entre alunos de diferentes áreas e câmpus assim como promove a divulgação das pesquisas realizadas pelo IFSC. Nossa expectativa é muito grande com a realização do Sepei em Criciúma", afirma o diretor-geral do câmpus, Cedenir Spillere.

 

Sobre o evento

 

O Sepei é um espaço de socialização de atividades de ensino, pesquisa, extensão e inovação, envolvendo estudantes e servidores de todos os câmpus da instituição. A edição de 2015 será realizado de 25 a 27 de agosto e contará com apresentação de trabalhos, palestras, minicursos, mesas redondas, oficinas e atividades culturais.

 

Cronograma prévio*

 

13 a 28 de maio - Inscrições de participação

03 a 17 de junho - Submissão de artigos

18 a 25 de junho - Chamada para comitê técnico-científico

30 de junho - Divulgação dos inscritos para o comitê técnico-científico

01 de julho - Divulgação dos ensalamentos

06 de julho - Divulgação da programação

10 de julho - Prazo para cancelamento justificado de inscrição

15 de setembro - Prazo para justificativa de ausência

30 de setembro - Prazo para resubmissão de artigos para anais

21 de outubro - Divulgação dos anais

 

* pode ser alterado

 
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.