• Facebook: ifscjaragua
  • Twitter: ifsc

Guia de Cursos

acesso portal guia cursos

icone docentes horarios atividades

Como Configurar Wifi

Tutorial Alunos

Inscrições abertas para compor comissões eleitorais PDF Imprimir E-mail
Sex, 08 de Maio de 2015 18:50

Foram publicados nesta quarta-feira (6) os editais de convocação e normas para eleição dos integrantes das comissões eleitorais dos câmpus e da Reitoria do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Os candidatos devem realizar sua inscrição até o dia 15 de maio.

 

Serão formadas comissões eleitorais locais em todos os câmpus e na Reitoria do IFSC. As comissões serão compostas por três representantes titulares de cada segmento: docente, técnico-administrativo e discente, além de três suplentes para cada representação.

 

Podem se candidatar todos os servidores docentes e técnico-administrativos efetivos do IFSC que não estejam exercendo cargo de direção, que não façam parte do Comitê Especial e que não seja o interlocutor do seu câmpus no processo eleitoral. Já para as vagas discentes, podem se candidatar todos os alunos matriculados em cursos regulares que tenham, no mínimo, 16 anos até o dia 15 de maio de 2015.

 

Para se inscrever, é necessário enviar um e-mail para endereço Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. contendo ficha de inscrição preenchida, assinada e digitalizada. As fichas de inscrição para cada segmento estão disponíveis no anexo I dos editais.

 

A votação on-line será realizada no dia 26 de maio, das 9h às 22h. Todos os servidores efetivos e ativos poderão votar, bem como todos os alunos regularmente matriculados. Cada eleitor só poderá votar em seu próprio segmento (docente, técnico-administrativo ou discente). O resultado será publicado no dia 27 de maio.

 

Para mais informações, acesse os editais de convocação e normas, disponíveis no site das Eleições.

 

Entre os representantes eleitos para as comissões eleitorais locais será escolhida a comissão eleitoral central, que vai elaborar o regulamento para as eleições de reitor e de diretores-gerais. A minuta desse regulamento será apreciada pelo Conselho Superior do IFSC em julho.

 
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.