Estudantes visitam laboratórios do Câmpus Geraldo Werninghaus do IFSC PDF Imprimir E-mail
Qui, 21 de Maio de 2015 16:11

Cerca de quarenta estudantes da terceira fase do curso técnico integrado em Química do Câmpus Jaraguá do Sul realizaram uma visita técnica aos laboratórios do Câmpus Geraldo Werninghaus, também em Jaraguá do Sul. Durante a atividade, os alunos conheceram equipamentos ligados à análise de materiais, principalmente à análise química e física de metais.

Segundo uma das professoras que participaram da visita, Ana Paula Duarte, o principal objetivo foi mostrar aos estudantes as aplicações das análises na indústria e relacioná-las ao tema de estruturas sólidas cristalinas estudado no curso. A ida aos laboratórios do Câmpus Geraldo Werninghaus fez parte das atividades da disciplina de Química Inorgânica I.