Exposições e vídeos marcam Semana Nacional dos Museus nos câmpus do IFSC em Jaraguá do Sul PDF Imprimir E-mail
Qui, 21 de Maio de 2015 17:04

Os câmpus Geraldo Werninghaus e Jaraguá do Sul do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) trabalharam em conjunto para marcar a comemoração da 13ª Semana Nacional dos Museus. Até sexta-feira (22), quem passar pelos câmpus poderá conferir exposições fotográficas e vídeos que contam parte da história da instituição no município.

No Câmpus Jaraguá do Sul, a exposição fotográfica está montada no corredor que leva aos laboratórios e às salas de aula. Além das fotos que contam momentos dos 21 anos do câmpus, no espaço da cantina também é possível assistir ao vídeo que compara como era e como é o câmpus (clique aqui e assista ao vídeo).

Já no Câmpus Geraldo Werninghaus, o auditório do câmpus foi adaptado para receber a exposição fotográfica e o vídeo (clique aqui para assistir). Segundo uma das integrantes do grupo de trabalho que organizou as mostras, Khrisna Silva, um dos objetivos é evidenciar o papel das pessoas na história da instituição.
“Quando um aluno ou um servidor se identifica nas fotos ou no vídeo, fica claro que todos nós estamos ajudando a construir, dia a dia, nosso câmpus”, afirma.