Conhecendo o Rondon esclarece dúvidas dos alunos sobre o projeto PDF Imprimir E-mail
Qua, 27 de Maio de 2015 11:09

O Núcleo Extensionista Rondon da Udesc (NER) realizará nesta quarta-feira (27), às 19h, a palestra Conhecendo o Rondon. O objetivo é mostrar as atividades realizadas pelo núcleo desde 2010 e tirar dúvidas dos interessados em participar da próxima operação do Projeto Rondon, que ocorrerá novamente em parceria com o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). A palestra será em Florianópolis, mas é possível assistir e enviar suas dúvidas por meio da transmissão ao vivo da IFSC TV (clique aqui para assistir).

A Operação Elpídio Barbosa será realizada de 15 a 25 de julho, nos municípios que compõem as Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDR) de Joinville e Jaraguá do Sul, no Norte do Estado. As inscrições estão abertas até o dia 2 de junho pelo formulário eletrônico disponível na página do Projeto Rondon no Portal do IFSC.

O IFSC terá 15 vagas para alunos e cinco para servidores. Para se inscrever, o estudante precisa ter 18 anos completos e estar matriculado no IFSC no semestre 2015.1. Já para os servidores, basta ter a permissão da chefia imediata. Os alunos selecionados receberão uma bolsa de extensão no valor de R$ 200, e os servidores, de R$ 400. A lista dos candidatos selecionados será divulgada no dia 8 de junho, na mesma página.

Para participar do evento Conhecendo o Rondon por meio da transmissão ao vivo da IFSC TV, clique aqui.