Exame de classificação será realizado neste domingo PDF Imprimir E-mail
Qua, 10 de Junho de 2015 16:52

Neste domingo, 7.926 candidatos disputam 2.440 vagas nos cursos técnicos do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). As provas serão realizadas nos municípios de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São Carlos, São José, Tubarão e Xanxerê. Os candidatos devem conferir o local de prova na página de acompanhamento de inscrição.

No período da manhã, a partir das 8h30, será realizada a prova para os cursos técnicos concomitantes e subsequentes. Já no período da tarde, a partir das 14h, acontece a prova para os cursos técnicos integrados. As provas terão duração máxima de três horas.

Os gabaritos preliminares das provas serão divulgados a partir das 19h do dia 14 de junho, no Portal do IFSC. A lista dos candidatos aprovados em primeira chamada sai no dia 8 de julho.

Dicas aos candidatos

Todos os candidatos devem conferir com antecedência seu local de prova, disponível na página de acompanhamento de inscrição (clique em “Já me inscrevi” e preencha os dados solicitados). Em algumas cidades, haverá aplicação de provas em mais de um local. Para quem solicitou atendimento especial para realização da prova, o resultado também já está disponível no Portal do IFSC (veja aqui).

Atenção às orientações:

- Chegue ao local de prova com pelo menos 30 minutos de antecedência do horário de início do exame

- Apresente documento original com foto

- Leve caneta esferográfica transparente com tinta preta ou azul

Não é necessário levar nenhum tipo de confirmação de inscrição. O candidato que chegar após o fechamento dos portões ou não apresentar documento oficial não poderá realizar a prova.

No local de prova, é proibida a consulta a qualquer material e também o uso de calculadoras, celulares, relógio, boné, óculos escuros ou qualquer outro tipo de recurso eletrônico, exceto mediante atestado médico.

Relação candidato/vaga

Já está disponível a relação candidato/vaga do processo seletivo 2015.2, inclusive dos cursos de graduação. Para acessar as tabelas, clique aqui.