IFSC abre seleção para redistribuição de professores PDF Imprimir E-mail
Seg, 15 de Junho de 2015 15:22

O IFSC está com inscrições abertas até dia 26 de junho para a seleção de redistribuição de servidores docentes em 14 câmpus. A seleção destina-se a servidores de instituições federais de ensino com interesse na redistribuição a pedido para o IFSC. Em Jaraguá do Sul há vagas para professores de Biologia e Engenharia Química. Todas as vagas disponíveis e demais informações estão no Edital n. 20/2015.

A redistribuição é o deslocamento de cargo de provimento efetivo, ocupado ou vago no âmbito do quadro geral de pessoal, para outro órgão ou entidade do mesmo poder, com prévia apreciação do órgão central do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal.

Alguns dos requisitos para concorrer às vagas são:

- Estar em efetivo exercício, no mesmo cargo e na mesma carreira para o qual pleiteia a redistribuição;

- Manter essência das atribuições do cargo;

- Manter a vinculação entre os graus de responsabilidade e complexidade das atividades;

- Apresentar o mesmo nível de escolaridade, especialidade ou habilitação profissional;

- Haver compatibilidade entre as atribuições do cargo e as finalidades institucionais do órgão ou entidade;

- Não estar respondendo a sindicância ou a processo administrativo disciplinar, bem como a inquérito policial e/ou ações judiciais penais.

As inscrições podem ser feitas de 15 a 26 de junho. Os interessados devem preencher o formulário de redistribuição, disponível na seção Trabalhe no IFSC, enviar todos os documentos solicitados no Edital n. 20/2015 para o endereço eletrônico Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e os originais pelos Correios (Sedex) ao endereço indicado no Edital.

A seleção será realizada por meio de entrevista e/ou análise curricular a ser definida pela unidade de destino da vaga, sendo que a entrevista poderá ser realizada por videoconferência. A avaliação dos pedidos de redistribuição, incluída a entrevista e/ou análise curricular, ocorrerá de 29 de junho a 3 de julho, mediante agendamento pela unidade de destino. O resultado definitivo será divulgado dia 7 de julho.

Vagas disponíveis, por câmpus:

Jaraguá do Sul

Engenharia Química – 1 vaga