Jaraguá do Sul conquista ouro em quatro modalidades nos Jogos do IFSC PDF Imprimir E-mail
Sex, 19 de Junho de 2015 12:18

Os estudantes dos câmpus Geraldo Werninghaus e Jaraguá do Sul que participaram da 4ª edição dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC) voltaram da competição com quatro medalhas de ouro nas mochilas. O primeiro lugar foi conquistado nas modalidades de basquetebol masculino, futsal masculino, xadrez masculino e 800 metros feminino.

Os JIFSC foram realizados entre os dias 10 e 13 de junho, em Joinville. Participaram na edição deste ano aproximadamente 1,1 mil atletas de diversos câmpus do Instituto. De Jaraguá do Sul participaram 57 estudantes, sendo 44 do Câmpus Jaraguá do Sul e 13 do Câmpus Geraldo Werninghaus.

Conheça, a seguir, os estudantes que voltaram pra Jaraguá do Sul com as medalhas de ouro. Confira também os demais resultados das competições: clique aqui para acessar os resultados das modalidades dos cursos integrados e clique aqui para acessar os resultados das demais modalidades.

Para conferir as fotos oficiais do evento, clique aqui e acesse o álbum.

Câmpus Jaraguá do Sul

Atletismo feminino – 800 metros rasos: Ana Caroline Ferrari (7ª fase do curso técnico em Química)

Xadrez masculino: Paulo Ricardo Medeiros (7a fase da graduação em Licenciatura em Física)

Basquetebol masculino: Diego Giovani dos Santos, Emanuel Roberto da Silva, João Vitor Schappo da Silva, Lucas Alexandre Ruysam, Rafael Marquardt, Ronaldo Galdino Nazário Junior, Shelldon Ricardo Santos Soares, Victor Henrique Baumgaerten e Vinícuis Rosa Buzzi (diversas fases do curso técnico integrado em Química)