• Facebook: ifscjaragua
  • Twitter: ifsc

Guia de Cursos

acesso portal guia cursos

icone docentes horarios atividades


Como Configurar Wifi

Tutorial Alunos

Jaraguá do Sul conquista ouro em quatro modalidades nos Jogos do IFSC PDF Imprimir E-mail
Sex, 19 de Junho de 2015 12:18

Os estudantes dos câmpus Geraldo Werninghaus e Jaraguá do Sul que participaram da 4ª edição dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC) voltaram da competição com quatro medalhas de ouro nas mochilas. O primeiro lugar foi conquistado nas modalidades de basquetebol masculino, futsal masculino, xadrez masculino e 800 metros feminino.

 

Os JIFSC foram realizados entre os dias 10 e 13 de junho, em Joinville. Participaram na edição deste ano aproximadamente 1,1 mil atletas de diversos câmpus do Instituto. De Jaraguá do Sul participaram 57 estudantes, sendo 44 do Câmpus Jaraguá do Sul e 13 do Câmpus Geraldo Werninghaus.

 

Conheça, a seguir, os estudantes que voltaram pra Jaraguá do Sul com as medalhas de ouro. Confira também os demais resultados das competições: clique aqui para acessar os resultados das modalidades dos cursos integrados e clique aqui para acessar os resultados das demais modalidades.

 

Para conferir as fotos oficiais do evento, clique aqui e acesse o álbum.

 

Câmpus Jaraguá do Sul

 

Atletismo feminino – 800 metros rasos: Ana Caroline Ferrari (7ª fase do curso técnico em Química)

 

Xadrez masculino: Paulo Ricardo Medeiros (7a fase da graduação em Licenciatura em Física)

 

Basquetebol masculino: Diego Giovani dos Santos, Emanuel Roberto da Silva, João Vitor Schappo da Silva, Lucas Alexandre Ruysam, Rafael Marquardt, Ronaldo Galdino Nazário Junior, Shelldon Ricardo Santos Soares, Victor Henrique Baumgaerten e Vinícuis Rosa Buzzi (diversas fases do curso técnico integrado em Química)

 

Câmpus Geraldo Werninghaus (Jaraguá do Sul – Rau)

 

Futsal masculino: Anderson Costa, Douglas da Luz, Eder Xaves, Eduardo Dias, Guilherme Daniel, José Luiz da Silva, Joslei Barbosa e Luiz Miguel Pelechate (diversas fases do curso técnico em Eletrotécnica)

 

 

 
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.