Candidatos inscritos no Propicie devem fazer entrevista de proficiência em inglês esta semana PDF Imprimir E-mail
Seg, 29 de Junho de 2015 18:08

Os candidatos inscritos na oitava edição do Programa de Intercâmbio Nacional e Internacional para Estudantes do IFSC (Propicie) devem fazer a entrevista de proficiência em inglês nesta quarta e quinta-feira (1º e 2 de julho). A entrevista faz parte do processo seletivo para os alunos que se candidataram a uma das vagas do intercâmbio internacional.

Para conferir o dia e o horário de cada entrevista, clique aqui.

Para os candidatos dos câmpus da Grande Florianópolis a entrevista será presencial, na sala de reuniões do Gabinete da Reitoria, que fica na Rua 14 de julho, 150, no bairro Coqueiros, em Florianópolis (ao lado do Parque de Coqueiros). Neste caso, os candidatos devem comparecer ao local com 15 minutos de antecedência do horário agendado. Já os candidatos de outras regiões do estado realizarão as entrevistas via videoconferência.

Caso precise trocar o horário da entrevista, o candidato deve entrar em contato pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . O resultado do Propicie 8 será divulgado nesta sexta-feira, 3 de julho.