Estudantes organizam desfile de formatura nesta quinta-feira PDF Imprimir E-mail
Qua, 01 de Julho de 2015 14:03

Com o tema “Summer Garden” [jardim de verão], será realizado nesta quinta-feira (2) o desfile de formatura dos estudantes do 4º módulo do curso técnico em Produção e Design de Moda do Câmpus Jaraguá do Sul. O evento ocorrerá às 20h30, no pequeno teatro da Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul (Scar), e é reservado para convidados. A entrada será cobrada de maneira simbólica e custará um quilo de alimento não perecível.

Durante o evento, cada uma das 13 formandas apresentará quatro looks produzidos durante o semestre. Um look será conceitual e os outros três serão comerciais.

As peças e os visuais elaborados foram direcionados à coleção primavera/verão 2015/2016. “Com base no tema, cada estudante optou por um assunto diferente e apresentará belíssimos looks”, adianta a professora e coordenadora do desfile, Talita Borges.

Clique aqui e saiba como foi o desfile de formatura do último semestre.