Câmpus Jaraguá do Sul recebe novo servidor PDF Imprimir E-mail

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (3), no auditório da Reitoria, a cerimônia de posse coletiva de 28 novos servidores docentes e técnicos-administrativos do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Eles irão atuar em 14 câmpus: Jaraguá do Sul, Geraldo Werninghaus, Araranguá, Caçador, Chapecó, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Joinville, Palhoça Bilíngue, São Carlos, São Lourenço do Oeste, Urupema e Xanxerê.

Entre os novos servidores está o professor Élder Corrêa Leopoldino, que ministrará aulas de química no Câmpus Jaraguá do Sul.

A reitora Maria Clara Kaschny Schneider deu as boas vindas aos novos servidores e falou sobre a expansão e interiorização do IFSC. “Até pouco tempo atrás não havia opções de formação no interior do estado. Em muitas cidades onde temos câmpus, somos a única instituição a ofertar cursos superiores gratuitos”, ressaltou a reitora, que também falou sobre o desafio de consolidação desses câmpus. “Compartilhamos as mesmas expectativas e os mesmos sonhos que vocês. Desejo que tenham bons tempos no IFSC”, disse.

Veja todas as fotos da posse na página do IFSC no Facebook.