Nota oficial: Greve no IFSC PDF Imprimir E-mail
Sex, 10 de Julho de 2015 18:15

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) esclarece que, em assembleia do Sinasefe-SC, sindicato que representa professores e técnicos administrativos do IFSC, foi aprovado o indicativo de greve a partir da próxima segunda-feira (13).

Em função disso, alguns serviços poderão ser afetados. Considerando que o IFSC possui cerca de 2 mil servidores, a paralisação ou não de atividades nos câmpus e na Reitoria dependerá do grau de adesão ao movimento. Em uma instituição que conta com 22 câmpus em funcionamento em todo o estado, é possível que haja diferentes percentuais de adesão à greve.

Realizaremos as negociações com o Comando de Greve para manutenção dos serviços essenciais e acompanharemos o movimento para que possamos manter todos informados.

Maria Clara Kaschny Schneider

Reitora do IFSC