Estudantes participam de reunião no sindicato durante a greve PDF Imprimir E-mail
Qua, 02 de Setembro de 2015 15:26

Representantes do Grêmio Estudantil do Câmpus Florianópolis participaram da reunião Ordinária do Comando de Greve da Seção IFSC (CGS-IFSC) ocorrida na segunda-feira (31), na sede do Sinasefe, em Florianópolis. Os estudantes apoiam a greve e solicitaram ajuda material e financeira para que possam realizar encontro e articular a participação deles nos atos públicos.

O Encontro dos Estudantes ocorrerá nesta quinta-feira (3), às 10h, no auditório do Câmpus Florianópolis. Na mesma data, ocorrerá a Assembleia Geral, às 13h30, no ginásio do Câmpus Florianópolis.

Na quarta-feira (2), haverá reunião entre o comando estadual de greve e representantes da Reitoria, às 14h, também em Florianópolis.

Em reunião do Fórum Estadual dos Servidores Públicos Federais (SPFs) indicou-se a possibilidade de um ato em Brasília no dia 09/09, que será avaliado e definido posteriormente.

Mais informações estão disponíveis no endereço www.facebook.com/ifscgwgreve.

Com informações do Sinasefe Seção IFSC.