Nova assembleia é marcada em Florianópolis PDF Imprimir E-mail
Sex, 11 de Setembro de 2015 21:10

O Comando de Greve do Sinasefe Seção IFSC (CGS) marcou para a próxima terça-feira (15), em Florianópolis, uma nova assembleia geral extraordinária para debater questões relacionadas à greve no Instituto Federal de Santa Catarina. A paralisação dura aproximadamente dois meses, desde que foi deflagrada no dia 13 de julho. Os servidores e estudantes que desejarem participar do evento em Florianópolis devem conferir o procedimento na página "IFSC Jaraguá e Geraldo Werninghaus em GREVE".

Para a próxima semana também estão agendadas atividades de greve em Jaraguá do Sul. Na quarta-feira (16) deve ocorrer, no Câmpus Jaraguá do Sul, uma reunião para avaliar o movimento paredista. Já para quinta-feira (17) está agendado, no Câmpus Geraldo Werninghaus (Rau), um debate sobre os cortes orçamentários do IFSC e suas implicações nos câmpus da instituição.

A agenda de atividades pode sofrer alterações. Confira os detalhes das atividades da próxima semana aqui.

Com informações do Sinasefe Seção IFSC.