Estudantes e servidores são convocados para assembleia no câmpus PDF Imprimir E-mail
Qua, 07 de Outubro de 2015 17:15

Será realizada nesta quinta-feira (8), às 17h30, no auditório do IFSC Câmpus Jaraguá do Sul, a assembleia que debaterá e aprovará o novo calendário acadêmico. Essa definição é necessária devido à interrupção do calendário ocorrida durante a greve dos professores e técnicos-adminstrativos do IFSC, que terminou na última semana. A realização da assembleia para discutir o novo calendário acadêmico é um dos itens do acordo de reposição de trabalho firmado entre a Reitoria do IFSC e o Sinasefe Seção IFSC – o sindicato que representa os servidores da instituição.

Poderão votar durante a assembleia os estudantes e os servidores do câmpus. A comunidade externa poderá participar do evento, mas não poderá votar.

Para conferir o Termo de Acordo firmado entre Reitoria e Sinasefe, clique aqui.