Biblioteca PDF Imprimir E-mail

A biblioteca do Câmpus Jaraguá do Sul - Centro é aberta a toda a comunidade, porém o empréstimo de materiais é exclusivo para alunos e servidores do IFSC. Possui espaços para estudo em grupo e estudo individual, internet Wi-fi e 8 computadores com acesso à internet.

O acervo é composto por mais de 7 mil livros, dos mais diversos assuntos, principalmente filosofia, sociologia, economia, educação, moda, línguas, matemática, física, química, biologia, administração, têxtil, artes, literatura, história e geografia. Além disso, também conta com revistas, DVDs, dicionários, enciclopédias e mapas.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 22h.

SERVIÇOS ONLINE

Para consultar, renovar ou realizar reserva do acervo, acesse: http://biblioteca.ifsc.edu.br/

*Selecione o Campus Jaraguá do Sul para a sua consulta.

Normas da ABNT: Acesso a coleção de normas técnicas brasileiras. Serviço contratado pelo IFSC que possibilita visualização das normas.

images (1).jpg

Acervo Virtual: Mais de 150.000 títulos de E-books das mais variadas áreas do conhecimento e em diversos idiomas, entre eles, português, inglês e espanhol.

Para ver como acessar esses serviços clique aqui.

LINKS ÚTEIS

Portal de Periódicos CAPES: É uma biblioteca virtual que reúne e disponibiliza acesso a bases de dados de publicações científicas do mundo todo, como: periódicos, livros, patentes, enciclopédias, normas técnicas e conteúdo audiovisual.

MORE: Mecanismo on-line da biblioteca da UFSC para elaboração automática de referência.

Tutorial para elaboração de referências

Tutorial para elaboração de citação

EQUIPE:

Ana Carolina da R. Zunino - Auxiliar de Biblioteca

Zilda Aparecida de S. Kuhl - Auxiliar de Biblioteca

Laryssa Tarachuky - Assistente em Administração

Cleide Elis da C. Raulino - Bibliotecária

Ledir Ribeiro - Bibliotecária

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (47) 3276-8717.