IFSC oferece vagas remanescentes para cursos de graduação PDF Imprimir E-mail
Seg, 15 de Julho de 2019 10:24

Estão abertas até 26 de julho as inscrições para vagas remanescentes em cursos de graduação do IFSC para quem tiver interesse em começar a estudar ainda no segundo semestre de 2019. Em Jaraguá do Sul são oferecidas vagas em três cursos (Design de Moda, Fabricação Mecânica e Licenciatura em Física), além de haver formação de lista de espera para um curso (Engenharia Elétrica).

Podem concorrer as vagas remanescentes os candidatos que participaram do Enem ou Vestibular do IFSC a partir de 2011 e obtiveram pelo menos 300 pontos na redação do Enem ou 3,00 na redação do Vestibular do IFSC.

Os candidatos interessados devem ir diretamente até o câmpus onde o curso é ofertado até 26 de julho, levando os documentos exigidos no Edital 15/Deing/2019/2. A classificação dos candidatos será por ordem de chegada. Caso haja mais inscritos que vagas, será formada lista de espera.

Nos cursos onde não há vagas previstas (como é o caso da Engenharia Elétrica), todos os candidatos formarão a lista de espera e poderão ser chamados em caso de desistência de alunos regularmente matriculados.

Mais informações podem ser obtidas no Edital 15/Deing/2019/2. Dúvidas devem ser enviadas para: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Cursos com vagas remanescentes abertas:

Câmpus Jaraguá do Sul – Centro

Design de Moda

Licenciatura em Física

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 830 – Centro, Jaraguá do Sul

Câmpus Jaraguá do Sul – Rau

Fabricação Mecânica

Endereço: Rua dos Imigrantes, 445 – Rau, Jaraguá do Sul

Cursos com formação de lista de espera:

Câmpus Jaraguá do Sul – Rau

Engenharia Elétrica