Comissão eleitoral divulga candidatos inscritos para reitor e diretor-geral de câmpus PDF Imprimir E-mail
Ter, 08 de Outubro de 2019 20:23

A Comissão Eleitoral Central divulgou nesta segunda-feira, 7 de outubro, a lista de candidatos inscritos para concorrer aos cargos de reitor do IFSC e de diretor-geral dos câmpus nas eleições deste ano. A lista está disponível na página das eleições e inclui também os indicados aos cargos de pró-reitor e diretor executivo, no caso dos candidatos a reitor, e de diretores ou chefes de departamento no caso dos candidatos a diretor-geral.

Terça-feira, 8 de outubro, é o prazo final para recursos relativos às candidaturas, que serão homologadas até 14 de outubro. No dia seguinte, começa a campanha eleitoral. Podem votar todos os servidores do quadro ativo permanente (“efetivos”) e estudantes de cursos de ensino médio, técnico, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou a distância. A votação em primeiro turno ocorre em 13 de novembro e, se for necessário, em segundo turno em 5 de dezembro.

Confira abaixo a lista dos candidatos inscritos, em ordem alfabética, e, entre parênteses, os nomes que vão usar na campanha, quando indicado. Para conhecer também as equipes deles, visite a seção de Publicações e Resultados na página das eleições.

Candidatos inscritos para o cargo de reitor

André Dala Possa (André)

Consuelo Aparecida Sielski Santos (Consuelo)

Marco Antônio Vezzani (Vezzani)