IFSC seleciona professores temporários: em Jaraguá do Sul são nove vagas PDF Imprimir E-mail
Qui, 07 de Novembro de 2019 18:56

Estão abertas até a próxima quarta-feira (13 de novembro) as inscrições para o processo seletivo que visa à contratação temporária de professores para atuação em 17 câmpus do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). São 46 vagas em diversas áreas do conhecimento, sendo que nove vagas são para as duas unidades de Jaraguá do Sul: Física (2 vagas), Português (1), Inglês (1), Projetos Elétricos (1), Moda com ênfase em desenho (1), Vestuário com ênfase em modelagem (1), Química com ênfase em química orgânica (1) e Química com ênfase em fisicoquímica (1).

A remuneração varia de R$ 3.588,85 a R$ 6.289,21, a depender da titulação do profissional. Todas as vagas são para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados devem consultar as regras do processo seletivo no Edital nº 33. As inscrições devem ser feitas por meio do formulário on-line. Há pagamento de taxa de R$ 32,45 via Guia de Recolhimento da União (GRU).

O processo seletivo tem três etapas: prova escrita (com tema de cada área definido no edital), avaliação curricular e entrevista presencial. Os aprovados poderão atuar na instituição por até quatro semestres, dependendo da necessidade de cada área.

Para mais informações, consulte o Edital nº 33.

Confira as vagas disponíveis em cada câmpus do IFSC em Jaraguá do Sul:

Câmpus Jaraguá do Sul-Centro (Av. Getúlio Vargas, 830)

Química com ênfase em Química Orgânica

Requisito: Licenciatura em Química ou Bacharelado em Química

Química com ênfase em Fisicoquímica

Requisito: Curso Superior em Química Industrial ou Química - habilitação tecnológica ou Bacharelado em Química ou Licenciatura em Química.

Vestuário com ênfase em Modelagem

Requisito: Curso Superior em Moda ou Design de Moda ou Moda e Estilismo ou Design ou Desenho Industrial ou Produção de Vestuário.

Moda com ênfase em desenho

Requisito: Curso Superior em Produção do Vestuário ou Desenho Industrial ou Moda ou Design ou Moda e Estilismo ou Design de Moda.

Inglês

Requisito: Licenciatura em Letras com habilitação em Inglês ou Licenciatura em Letras com habilitação Português - Inglês.

Câmpus Jaraguá do Sul-Rau (Rua dos Imigrantes, 445)

Português

Requisito: Licenciatura em Letras - habilitação Língua Portuguesa; ou Licenciatura em Letras - habilitação Língua Portuguesa e Língua Inglesa.

Projetos Elétricos

Requisito: Graduação em Engenharia Elétrica ou Tecnologia em Sistemas de Energia.

Requisito: Licenciatura em Física.