ENCCEJA PDF Imprimir E-mail

Imagem relacionada

Certificação ENCCEJA

Se você fez o Encceja e escolheu o IFSC Câmpus Jaraguá do Sul - Centro como Instituição Certificadora poderá solicitar o certificado do ensino médio, preferencialmente via formulário online ou, presencialmente no setor de Secretaria Acadêmica. A solicitação poderá ser feita a qualquer tempo. Os pré-requisitos são:

1) Ter no mínimo 18 anos completos na data da prova de cada edição do Exame;

2) Ter atingido o mínimo de 100 pontos em cada uma das áreas de conhecimento do Exame e o mínimo de 5 pontos na Redação. Se você fez o Encceja e não obteve nota suficiente para solicitar o certificado do Ensino Médio, poderá pedir a Declaração Parcial de Proficiência nas áreas de conhecimento que tenha obtido a aprovação.

Obs.: para a área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, o candidato deve ter atingido duas notas mínimas ao mesmo tempo: o mínimo de 100 pontos na prova objetiva, assim como o mínimo de 5 pontos na prova de redação em uma mesma edição do exame.

A retirada do certificado ou declaração deverá ser feita, presencialmente pelo requerente, na Secretaria Acadêmica do IFSC Câmpus Jaraguá do Sul - Centro, mediante apresentação de documento de identificação com foto (RG ou CNH).

Clique aqui para acessar o formulário online

Clique aqui para acompanhar o status da sua solicitação

Em caso de dúvidas ou mais informações mantenha contato pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou telefone (47) 3276-8708.

Horário de atendimento: das 8h30min às 21h - de segunda à sexta-feira - sem intervalos para o almoço (excepcionalmente este horário poderá ser alterado).