Divulgados resultados do ingresso para cursos técnicos e Proeja PDF Imprimir E-mail
Qua, 11 de Dezembro de 2019 15:52

Já estão disponíveis no Portal do IFSC os resultados dos processos seletivos para os cursos técnicos e Proeja (FIC e Técnicos) que terão início em 2020.1.

Acesse o Sistema de Resultados.

Acesse as orientações para matrícula.

Os aprovados dos editais 01 (técnicos com exame de classificação), 15 (técnicos com seleção por sorteio) e 16 (Proeja) deverão fazer as matrículas nos dias 22, 23 e 24 de janeiro de 2020, diretamente no câmpus onde vão estudar.

Já os sorteados do edital 17 (cursos técnicos do câmpus Itajaí) têm cronograma específico para manifestar presencialmente interesse na vaga, por curso, entre 9 e 13 de dezembro. As datas devem ser verificadas no edital.

Para as matrículas e manifestação de interesse, os aprovados ou sorteados devem apresentar todos os documentos exigidos nos editais.

Por Coordenadoria de Jornalismo

enceja2