Situação de emergência: aulas presenciais suspensas até 16 de abril e prédios fechados PDF Imprimir E-mail
Qua, 18 de Março de 2020 15:55

Considerando o decreto de situação de emergência do Governo do Estado, publicado na noite desta terça-feira (17), ainda no contexto da pandemia do Coronavírus, e visando resguardar a saúde coletiva, o IFSC atualiza sua comunidade, familiares e demais usuários do serviço público.

O Comitê Permanente de Gestão de Crises do IFSC esteve reunido por webconferência na manhã de hoje e deliberou pela reorganização de alguns casos que aguardavam posicionamento de instâncias superiores. Os prédios do IFSC, em seus 23 endereços, estão fechados e não oferecem mais nenhum tipo de serviço pelos próximos sete dias. Com esta medida, estudantes e servidores devem seguir realizando suas atividades de forma remota. O calendário acadêmico segue vigente, dada a situação de emergência Instituição convoca a todos que permaneçam em suas casas. Assim, todos retornarão à normalidade assim que possível.

Conheça as atualizações da portaria do Comitê Permanente de Gestão de Crises do IFSC.

Por Coordenadoria de Jornalismo