Eleições para o Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão ocorrem nesta terça-feira PDF Imprimir E-mail
Seg, 01 de Junho de 2015 14:26

Serão eleitos nesta terça-feira (2) os novos representantes docentes, técnicos-administrativos e discentes do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) do IFSC. A votação será realizada por meio do sistema de votação on-line Helios, das 10h às 20h.

Todos os eleitores aptos a votar receberão um e-mail com login e senha de acesso ao sistema específicos para esta eleição. Cada eleitor só poderá votar em sua representação (docente, técnico-administrativo ou discente). Para conhecer os candidatos de cada segmento, clique aqui.

O Cepe é um dos principais colegiados do IFSC. Cabe a ele fazer a análise dos projetos pedagógicos dos cursos e emitir parecer ao Conselho Superior sobre a oferta deles. Além disso, o Cepe também analisa e elabora parecer sobre os principais documentos institucionais, como o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e o Projeto Pedagógico Institucional (PPI).

O resultado será divulgado nesta quarta-feira (3). Os representantes eleitos terão mandato de dois anos, de julho de 2015 até junho de 2017.

enceja2

Portal do Aluno