Últimas vagas para o curso de português para estrangeiros PDF Imprimir E-mail
Qui, 31 de Março de 2016 18:23

Restam apenas oito vagas para o curso gratuito de qualificação profissional em Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para Estrangeiros oferecido pelo IFSC no Câmpus Jaraguá do Sul. As inscrições vão até 3 de maio. A nova turma terá 35 alunos e as aulas vão de maio a outubro, no período da noite, com encontros duas vezes por semana.

O curso de Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para Estrangeiros introduz pessoas de outras nacionalidades aos e à língua dos brasileiros. Na turma aberta em 2015 foram selecionados estudantes haitianos e uma aluna japonesa.

Para se candidatar, os interessados devem ter o ensino fundamental completo.

As inscrições também são gratuitas e devem ser feitas diretamente no Câmpus Jaraguá do Sul (Av. Getúlio Vargas, 830 – Centro). A seleção dos alunos vai ocorrer por ordem de chegada dos candidatos.

Para mais informações, acesse o edital 27 no Portal do IFSC.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Ingresso do IFSC pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Confira a síntese do curso com vagas abertas:

Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para Estrangeiros

Aulas: duas vezes por semana, das 18h40 às 22h40.

Seleção: ordem de chegada (Av. Getúlio Vargas, 830, Centro)

Duração: de maio a outubro (160 horas)

Inscrições: presencialmente no câmpus, até 3 de maio

Informações: (47) 3276-8700, pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  ou no edital